: Como saber se ela está interessada?

Como saber se ela está interessada?

0 Comments


Uma das dificuldades que muitos homens têm consiste em determinar se uma mulher está ou não interessada em algo mais do que amizade. Por vezes isto pode ser complicado, pois muitas mulheres são naturalmente amigáveis, o que pode facilmente ser confundido com interesse sexual. Ao encontrar-se com uma mulher, saber determinar se ela se sente ou não atraída por si poderá ajudá-lo, não só a evitar situações constrangedoras, como também a avançar no momento certo.


O olhar 

O olhar diz muito, por isso é extremamente importante prestar-lhe o máximo de atenção possível. Geralmente, uma mulher desinteressada evitará contacto visual prolongado. Isso pode ser um forte sinal de desinteresse e desconforto. Por outro lado, uma mulher que se sinta verdadeiramente atraída por si irá querer olhá-lo nos olhos e apreciá-lo o máximo possível. Um olhar fixo, atento e penetrante costuma ser um forte sinal de interesse, por isso fique atento.

Postura corporal

Uma postura corporal relaxada e receptível é um bom sinal de interesse e à-vontade. Uma mulher que o encare de frente, com o tronco "desprotegido" e mantenha uma certa proximidade consigo sente-se, certamente, muito bem perto de si. Contrariamente, se ela evitar encará-lo de frente, mantiver uma certa distância e frequentemente cruzar os braços, poderá interpretar isso como um sinal de desinteresse.

Sorriso

Este é outro aspecto no qual deverá prestar muita atenção. Uma mulher que esteja a retirar prazer da sua interacção consigo irá certamente sorrir regularmente. Um sorriso natural conjugado com uma troca de olhares penetrante poderá dizer imenso sobre aquilo que ela pensa de si.

Curiosidade sobre si

Uma excelente forma de determinar o nível de interesse de uma mulher durante um encontro é prestando atenção no quão interessada em saber mais sobre si ela parece estar. Tipicamente, uma mulher interessada fará muitas perguntas e demonstrará um elevado grau de curiosidade relativamente à sua vida.

Contacto físico 

Nem todas as mulheres terão iniciativa de iniciar qualquer tipo de contacto físico. No entanto, aquelas que o fizerem estarão a confirmar um interesse quase garantido em si. Neste âmbito, contacto físico poderá ser um simples toque no braço durante uma conversa. Uma mulher que se sinta atraída poderá aproveitar toda e qualquer oportunidade para estabelecer contacto físico consigo, mesmo que de uma forma muito inocente e sem qualquer tipo de conotação sexual.




You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.