: Como conhecer alguém online?

Como conhecer alguém online?

0 Comments
Hoje em dia conhecer alguém através da Internet é algo que começa a entrar em moda e que pode proporcionar uma amizade ou algo mais de uma forma subtil e sem grandes transtornos.

Na Internet, conhece e "vê" muitas pessoas que lhe agradam mas que, no fundo, podem não ser exactamente aquilo que imagina e tornarem-se numa situação constrangedora.

Neste artigo, iremos dar-lhe algumas dicas e alguns cuidados para que possa conhecer pessoas novas na Internet sendo eficaz mas ao mesmo tempo cuidadoso.


Dicas

Seja precavido: entrar a matar nunca é uma boa estratégia. Irá dar a impressão à outra pessoa que está "necessitado" e então é meio caminho andado para que quem está do outro lado já não queira falar consigo. Seja calmo nas palavras e atitudes.

Seja educado: a educação cabe em todo o lado e quando está a conhecer alguém que não sabe sequer de onde é ainda mais cuidadoso deverá ser. Seja subtil nas palavras, actos e acções para que tenha bons resultados na imagem que está a passar à outra pessoa. Este é um grande truque para manter uma relação saudável.

Seja ousado: esta ideia é muito boa mas tem de ser levada com cuidado. Deve sempre dar aquele elogio mais ousado mas sempre com cuidado para que o mesmo não seja mal interpretado pela outra pessoa caso contrário terá o efeito contrário àquilo que pretende.

Seja cómico: as pessoas adoram humor quando bem usado certo? Pensamos que sim, por isso, recomendamos-lhe que dê um ar da sua graça. Assim, irá certamente criar uma imagem de pessoa descontraída e terá sucesso na relação.

Cuidados

Seja cuidadoso: nunca saberá ao certo até conhecer pessoalmente quem está do outro lado, portanto, deverá ser cuidadoso e nunca enviar dados pessoais (por exemplo) para quem está do outro lado. Se for mal intencionado, poderá ter resultados bastante desagradáveis, algo que, ninguém quer.

Seja criterioso: quando pretender marcar algum encontro presencial, opte por o fazer em locais públicos como centros comerciais ou afins. Assim, terá sempre uma segurança que, em caso de algo pior, tem sempre gente ao seu redor bem como os seguranças dos centros.

Seja paciente: não queira tudo de uma vez nem dar tudo de uma vez. Contactos telefónicos, moradas e afins devem ser dados se apenas surgir confiança de ambas as partes e regularmente, nunca nos primeiros encontros. Lembre-se: a pessoa à sua frente pode parecer ser uma coisa mas ser outra totalmente diferente.

Em resumo...

Deverá ter sempre o maior cuidado possível quando conhece alguém online para que não tenha problemas para a sua vida. Muitos casos se conhecem de pessoas que pareciam ser as melhores do mundo e depois, em encontros pessoais assaltam, violam, batem, etc...

Seja sempre, mas sempre, bastante cuidadoso naquilo que faz e no que pretende da Internet e de como conhecer alguém online.

Conhecer alguém online poderá ser bastante interessante para si, contudo, saiba como o fazer.

Esperemos que seja bastante feliz e que tenha muito sucesso nas suas conquistas online, mas e você? Concorda com estas dicas e cuidados que lhe demos? Têm algumas dicas ou cuidados que ache serem proveitosas?

Partilhe connosco e seja muito feliz!


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.