: Os sítios onde as mulheres mais gostam de ser tocadas

Os sítios onde as mulheres mais gostam de ser tocadas

0 Comments

Onde tocar numa mulher



Saber como provocar sexualmente uma mulher é meio caminho andado para retirar dela tudo aquilo que pretende. Ao desenvolver noções básicas da anatomia feminina conseguirá melhorar a sua habilidade de lhe despertar desejo sexual e satisfazê-la, tornando-se assim muito mais valioso aos olhos dela.

Tal como acontece com os homens, as mulheres também possuem zonas erógenas, que quando devidamente estimuladas permitir-lhe-ão excitá-la e despertar-lhe mais vontade de se envolver intimamente consigo. Conhecer estas zonas aumentará significativamente as suas probabilidades de sucesso com o sexo oposto.

Cabelo

Não é grande novidade que as mulheres tendem a gostar que lhes toquem na cabeça e no cabelo - sabe o que é um cafuné? O couro cabeludo é uma área sensível que pode ser facilmente estimulada no sentido de relaxar e até excitar uma mulher. de uma forma romântica e pouco invasiva. Acariciar-lhe o cabelo pode, também, servir como uma excelente técnica de aproximação numa fase em que ainda esteja a tentar seduzi-la.

Parte interna das coxas

Um leve toque com a ponta dos dedos na parte interna da coxa constitui um excelente método de estimulação do desejo sexual numa mulher. Seja delicado e aproxime os seus dedos da região mais íntima, mas sem chegar a lá tocar. Isto ajudará a provocá-la a fomentar uma sensação excitante de antecipação pelo que poderá vir a seguir.

Pescoço

O pescoço é uma zona erógena extremamente sensível para a maior parte das pessoas, e poucas são as mulheres que não ficam arrepiadas ao serem estimuladas através do mesmo. Fale-lhe ao ouvido e deixe-a sentir a sua respiração contra o seu pescoço. Esta simples técnica ajudará a criar uma atmosfera propícia a avanços de carácter mais íntimo.


Mãos e pulsos

Um simples contacto de mãos, nem que seja em formato de pequeno toque, representa uma forma eficaz de criar conexão imediata. Executado de forma subtil e delicada, um toque de mãos durante os primeiros encontros poderá facilitar imenso a aproximação entre ambos.

Parte inferior das costas

Tocar na parte inferior das costas de uma mulher é considerado um gesto de sensualidade, daí ser tão predominante em determinadas formas de danças mais íntimas como o tango e a salsa. Esta zona pode revelar-se tão estimulante para uma mulher que muitas afirmam ficar excitadas na sequência de carícias realizadas nessa região.

Pés

Se já tiver à-vontade suficiente com ela para isso, acariciar-lhe os pés poderá ajudá-la a relaxar e contribuir para aumentar a proximidade entre ambos. Quase todas as mulheres gostam de ser tocadas nos pés, por isso, se tiver oportunidade, não se abstenha de a seduzir com uma boa massagem, uma vez que dessa forma conseguirá certamente marcar pontos.





You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.