: Como impressioná-la na primeira conversa

Como impressioná-la na primeira conversa

0 Comments



Se utiliza sites de encontros, é importante que saiba que a primeira conversa que terá com uma Mulher poderá vir a determinar o nível de interesse que ela terá em si no futuro. A primeira impressão é sempre muito importante, por isso vale a pena caprichar e esforçar-se ao máximo para que a primeira conversa transmita uma ideia muito favorável a seu respeito. Para tal, deixamos-lhe aqui umas dicas simples, mas bastante eficazes, caso seja seguidas à risca.

Seja cavalheiro, mas simples

Seja cordial com ela, mas não exagere nos floreados verbais. Evite conversas sexuais, piropos e elogios fáceis. Mantenha uma postura de respeito e verá que isso a deixará muito impressionada, uma vez que uma boa percentagem dos Homens não se dá ao trabalho de ser respeitoso para com as Mulheres a quem enviam mensagens nestes sites de encontros.

Adopte uma escrita cuidada

Livre-se de abreviações e gíria internauta. Tenha atenção à pontuação, utilize um vocabulário mais aprimorado e certifique-se de que não escreve mensagens com erros ortográficos. Numa era em que tanta gente negligência a ortografia, demonstrar um bom nível de eloquência ajudá-lo-á a conquistar pontos a seu favor.

Conheça os interesses nela 

Foque-se na personalidade e interesses dela. Demonstre um interesse genuíno em saber mais sobre o que ela gosta, e verá que isso irá fazê-la sentir-se importante e muito bem a falar consigo.

Explore gostos em comum

Analise muito bem o seu perfil antes de meter conversa com ela. Tente analisar a sua personalidade e detectar os seus gostos, de modo a poder utilizar todo este conhecimento durante a conversação. Se houver gostos em comum, tente explorá-los, de modo a captar a atenção dela e mantê-la mais interessada na conversa.

Seja misterioso

Fale-lhe de si, mas não aprofunde demasiado. Dê respostas mais breves, por vezes até vagas, de modo a deixar sempre novas questões no ar. Isto irá deixá-la mais intrigada a seu respeito e fazê-la querer voltar a falar consigo.

Não a pressione

Por mais interessado que possa estar em conhecer a pessoa em questão, esforce-se para não transparecer demasiado esse interesse. Dê-lhe espaço. Se ela não responder logo, não continue a enviar mensagens. Se ela lhe enviar uma mensagem, não se sinta forçado a responder no momento. Crie alguma distância, de modo a provocar a ilusão de que o seu interesse é muito moderado e não está totalmente focado nela. Preferencialmente, não ande atrás dela. Não seja sempre você a iniciar contacto. Por mais tentador que se possa revelar, evitar demonstrar excesso de interesse acabará sempre por dar bons resultados.

Revele um bom sentido de humor

Se realmente o tiver, revele-o. As Mulheres adoram rir, por isso aproveite todas as oportunidades que tiver para fazê-lo. Seja divertido e relaxado. Faça observações humorísticas e tente ter conversas leves e animadas com ela. As pessoas sentem-se atraídas por tudo aquilo que as faça sentirem-se bem, e rir é, certamente, uma das coisas favoritas da maior parte das pessoas.


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.