: Quais o tipo de mulher que os homens mais gostam

Quais o tipo de mulher que os homens mais gostam

0 Comments
A maioria dos homens gosta do tipo de mulher padrão, que é aquela mulher magra, que para a maioria dos homens continua a ser o melhor tipo de mulher. Já outros preferem as mulheres com um corpo mais volumoso, com mais curvas. Dizem os entendidos que estas mulheres mais volumosas são as ideais para o sexo. Será que é verdade? Vamos ver.



Vamos agora mostrar alguns argumentos a confirmar como as mulheres mais gordinhas são as preferidas dos homens.

1.       Elas são as melhores na cama- A maioria dos homens consideram que as mulheres mais gordinhas são as melhores na cama, melhores do que as mais magrinhas, e sabe porque, porque a mulher que não é tão bonita fisicamente tenta sempre compensar naquilo em que pode. Já as mulheres mais jeitosas por assim dizer, acham que não precisam de fazer nada porque já são as preferidas dos homens, mas cuidado que nem sempre é assim.

2.       As mais gordinhas gostam de fazer sexo logo no primeiro encontro- Um estudo feito por um site inglês de relações freedating.co.uk, entrevistou mais de 10 mil usuários, e segundo este estudo, as mulheres acima do peso, são aqueles que mais se esforçam na hora do sexo, já as magrinhas algumas até podem fazer o mesmo, mas mesmo assim as mulheres mais gordinhas são as preferidas.

3.       O cérebro dos homens já foi programado para gostarem das gordinhas- Certamente já ouviu a seguinte expressão em vários sítios que é: “homens gostam de ter onde pegar”, e é essa a verdade que esta na cabeça dos homens nos dias de hoje, as mulheres magras são como a alface é muito bonita na mesa mas na hora de comer os homens sempre preferem um bom bocado de carne. Por isso é que os homens sempre preferem as mais fortes.



4.       As gordinhas tem um melhor sentido de humor- Dizem que as mulheres mais fortes são muito mais divertidas do que as mulheres mais magras, talvez pelo facto de uma mulher mais forte não ter medo de engordar ou não andar sempre preocupada com o que vai comer, isso irá fazer com que não sinta tanto stress, a verdade é que estas mulheres estão sempre com um humor característicos delas.

5.       As mulheres mais fortes têm sempre conversa- A verdade é esta e eu confirmo, uma mulher mais forte têm sempre conversa na ponta da língua, certamente já lhe aconteceu estar a falar com a sua namorada e de repente o assunto acabar, isso nunca irá acontecer com uma mulher gordinha, ela nunca vai deixar você calado, acredite em mim.

6.       Tudo nela é diferente- Uma mulher gordinha na minha opinião tem charme em tudo o que é canto. A sua maneira de andar, de mostrar as suas curvas, o sorriso, sorriso esse que é sempre verdadeiro, nada nestas mulheres é forçado, acontece naturalmente. Na minha sincera opinião até o puder de sedução e muito maior numa mulher gorda do que numa mulher magra. As mulheres magras pensam que esta tudo ganho só por terem um corpo que a maioria dos homens gosta, mas não é vem assim, se quer mesmo, tem que trabalhar no duro, e conquistar, e é exactamente isso que uma mulher mais gordinha faz porque sabe que o seu corpo não é só a arma que ela pode utilizar.

Independentemente de estas mulheres serem ou não contentes com o corpo que têm, essas mulheres têm qualidades admiráveis que poucos homens conseguem ver. Claro que nenhum homem gosta de uma mulher obesa e não é isso que estamos aqui a dizer, mas sempre ouviu dizer de certeza que uns quilinhos a mais não faz nada mal.




Depois de tudo o que viu aqui, quem vai continuar a ser a sua mulher de sonho? Uma mulher mais magra ou uma mulher mais gordinha. Se me permite eu vou continuar a querer as gordinhas, não só pelo seu corpo, mas sim por aquilo que elas são, são vaidosas e linda à sua maneira, nada é forçado numa mulher destas, e a verdade é uma, quem quer, quer, quem não quer nem vale a pena tentar porque não é fácil. 


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.