: Vantagens de namorar uma Mulher mais velha

Vantagens de namorar uma Mulher mais velha

0 Comments


A esmagadora maioria dos homens tende a preferir mulheres da mesma idade, ou mais novas, não só para relacionamentos sérios, como também para sexo casual. Existem, no entanto, algumas vantagens muito distintas para quem opta por direccionar o seu interesse para mulheres mais velhas que, ainda que esteticamente menos apelativas do que as mais jovens, na maior parte dos casos, podem proporcionar a um homem mais jovem prazeres e benefícios que as menos experientes nem sempre conseguem.

Independência

Poderá encontrar muitas mulheres mais velhas que gozem já de independência total. Isso significa emprego, vida organizada, casa, carro, dinheiro para pagar os próprios gastos, evitando assim que os mesmos recaiam todos sobre si quando saem, que é algo que frequentemente acontece a quem sai com miúdas muito jovens. Esta independência poderá facilitar imenso qualquer relação., e é um factor que vale a pena ponderar no processo de procura por uma parceira.

Pragmatismo

Uma boa percentagem das mulheres maduras já ultrapassou a fase dos sonhos e das ilusões, tornando-se assim mais fácil persuadi-las a alinhar em determinadas aventuras em relação às quais uma rapariga muito mais jovem pode sentir-se reticente.

Sexualidade

Ainda que não seja uma garantia, é frequente alguém com mais vivência revelar um maior nível de aptidão e predisposição para o desempenho de determinados actos sexuais. Assim sendo, é provável que consiga, numa mulher mais velha, encontrar alguém disposto a dedicar-se mais afincadamente à satisfação de todas as suas fantasias.

Companheirismo

Uma mulher que já completou todo o seu processo de desenvolvimento intelectual tende a revelar um nível de inteligência emocional mais acentuado do que uma miúda que se encontre ainda em fase de desenvolvimento, o que se poderá traduzir numa companheira muito mais dedicada.

Estabilidade

Uma das principais razões para escolher uma mulher madura é a estabilidade que ela lhe poderá proporcionar. A maior parte delas já passou da fase da busca pelo príncipe encantado, e encontra-se disposta a desenvolver expectativas mais realistas  e a esforçar-se para que a uma relação funcione. Estas mulheres tendem a ser menos dramáticas, mais flexíveis e não costumam ter o mesmo número de tentações à sua volta do que uma rapariga jovem, o que aumenta significativamente as probabilidades da relação resultar.




You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.