: Como saber se uma mulher é boa na cama

Como saber se uma mulher é boa na cama

0 Comments
A maioria das mulheres não tem a noção se é ou não boa na cama. Além de alguns sinais que nós hoje vos vamos mostrar você também poderá tirar partido dessas dicas para melhor o seu comportamento na cama. Então vamos lá passar aos sinais.




Medo- Um dos problemas mais normais de se ver é sem dúvida alguma o medo, e vocês já se estão a perguntar: “então porque”, porque uma mulher com medo, com receio, tem preconceitos em mostrar o seu corpo, tirar a roupa em frente a alguém, não gosta de fazer sexo com alguém com as luzes acesas para que este não veja o seu corpo. Por isso se você é destas mulheres na altura de fazer sexo, tente se relaxar, não faça tanta pressão, deixe as coisas fluírem e vai ver que tudo vai acontecer de uma forma mais natural.

Diga o que quer- Na hora de fazer amor, todas as mulheres se queixam que os homens nunca fazem aquilo que mais lhe dão prazer, bem uma coisa é obvia, nós homens não advínhamos logo se a mulher não disser o que quer vai ser muito difícil para o homem fazer com que ela se sinta relaxada e bem com o que esta a fazer. Por isso já sabe na hora de fazer sexo, não tenho vergonha nem receio de dizer ao seu namorado/marido o que quer.

Não sabe o que fazer- Se você começou agora ou há pouco tempo a sua vida sexual, é normal que não saiba bem o que fazer na hora. Mas você pode pensar naquilo que gostava de fazer, ou de experimentar. Pense no que mais lhe daria prazer, no que gostava de fazer ao seu namorado, e faça não tenha medo. Se tiver medo isso irá fazer com que seja um sexo mau tanto para si como para o seu parceiro.




Assuma o controlo de vez em quando- Nem sempre deve ser o homem a dominar o sexo por assim dizer, se ele perceber que você esta muito calma, isso também não lhe irá dar muito prazer, de vez em quando tente ser você a comandar e mostrar quem manda, vai ver que irá ter muito mais prazer.

Não faça do sexo uma piada- Se você é daquelas mulheres que na hora do sexo esta sempre a se rir, porque estar envergonhada, isso irá criar um pequeno desconforto, rir é bom de vez em quando mas sempre não, porque irá parecer que o sexo é uma coisa de crianças que ficam ali a rir todo o tempo.

Não fique parada- Imagine que você esta a fazer sexo e o seu parceiro e que esta a fazer tudo e você esta simplesmente ali parada, como se nada tivesse a acontecer, isso é no mínimo desconfortante para o seu parceiro. Tente sempre fazer com que esta a gostar do que esta a fazer, se você estiver lá quieta é como se não estivesse sequer interessada no que esta a fazer.

Não pense no que vai fazer- Na hora de fazer sexo nenhum dos dois gosta de ficar ali parado a pensar que vou fazer agora, ou então será que ele/ela vai gostar, não pense nisso simplesmente faça, não pense se será bom ou não, nem se o seu parceiro vai adorar, faça e vai ver que tudo saiu com naturalidade, não pressione simplesmente, as coisas acabam por acontecer.

Tem medo de experimentar coisas novas- Muitas das mulheres não gostam de inovar na hora do sexo, ou porque sempre fizeram daquela maneira, ou porque é só assim que sabem fazer, o interessante na altura de experimentar novas coisas, é a adrenalina que isso nós dá, se você fizer sempre da mesma maneira, vai passar a ser uma rotina até chegar ao ponto em que já não mete piada, já não faz grande sentido. Por isso não tenha medo de inovar, inovar as vezes faz-nos perceber como há coisas tão boas e nós nem sequer sabíamos.







Estas são algumas de muitas maneira de perceber se uma mulher é boa ou não na cama, mas estas são as mais importantes, e não queremos só mostra-las como também dar dicas daquilo que podem fazer para não tornar o sexo ou o amor como quiserem chamar, uma coisa banal, acho que tem sempre de ser especial, todos os dias, por isso fica a dica.






You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.