: Sinais de que encontrou a pessoa certa online

Sinais de que encontrou a pessoa certa online

0 Comments




Os sites de encontros permitem-lhe conhecer pessoas com relativa facilidade, e a partir daí talvez até construir algo mais significativo. No entanto, ainda que as oportunidades abundem, a realidade é que quantidade não é qualidade, e por vezes no meio de tanta gente disponível para conhecer pode tornar-se um pouco difícil determinar quem vale ou não a pena.

Conhecer a pessoa certa online pode parecer uma utopia. É um meio impessoal, que dificulta a exploração da verdadeira natureza das pessoas, cheio de conversas enfadonhas e repetitivas, que na maior parte das vezes não levam a lado nenhum. Contudo, encontrar alguém que se revele verdadeiramente especial através destes meios electrónicos não é, de todo, impossível. Mas é importante aprender a identificar os sinais de que encontrou realmente a pessoa certa, de modo a não deixar escapá-la caso um dia realmente se depare com ela num site de encontros.


Uma abordagem diferente

Uma pessoa diferente conseguirá, quase sempre destacar-se da multidão. Se a pessoa em questão teve uma abordagem fora do vulgar e tem atitudes e conversas que a destacam pela positiva de todas as outras pessoas com quem fala online, então é possível que este seja um sinal de que encontrou alguém que vale realmente a pena conhecer. Lembre-se que não anda à procura de algo banal, mas sim especial.

O mundo pára

Tem a sensação de que no momento em que fala com essa pessoa o mundo pára e a única coisa que interessa é a conversa que está a ter com ela? Consegue ficar horas a fio a teclar com essa mesma pessoa sem nunca sentir sequer vestígio de tédio? Isto é um sinal de encanto que pode vir a dar origem a algo ainda mais profundo. Se alguém tem este efeito em si, ainda que através da internet, não ignore nem menospreze o valor deste sentimento. Aproveite e marque um encontro, pois daqui poderá nascer exactamente aquilo que procura.

Sintonia 

Sente-se em sintonia com esta pessoa? Sente que a compreende na perfeição e ela a si? Partilha com ela gostos, teorias e filosofias de vida? Então deverá encarar isto como um sinal de que encontrou alguém com quem conviver regularmente pode vir a tornar-se maravilhoso. É importante sentir-se bem com quem está, e isso é impossível quando não existe sintonia entre o casal.

A melhor parte do seu dia

Pode acontecer que as interacções que  travamos com certas pessoas online se tornem uma parte muito importante do nosso quotidiano. E por vezes até a melhor. Se pensa muito nessa pessoa e sente que precisa da sua companhia diariamente para se sentir bem, então explore esse sentimento e faça os possíveis para conhecê-la.

Cumplicidade

Sente uma enorme facilidade em abrir-se com essa pessoa e contar-lhe tudo sobre si, apesar de não a conhecer pessoalmente? Já lhe revelou segredos que pouca gente ou mais ninguém sabe? Sente, inexplicavelmente, que ao falar com essa pessoa está a falar com um amigo de longa data com quem tem confiança para lhe contar absolutamente tudo? Se consegue retirar todos estes sentimentos de uma simples interacção virtual, é provável que tenha encontrado a sua cara metade, e por isso vale a pena conhecê-la pessoalmente.


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.