: As fantasias mais desejadas pelas mulheres

As fantasias mais desejadas pelas mulheres

0 Comments




Ainda que, por vezes, se abstenham de comentar ou admitir determinadas fantasias, a realidade é que a mente de uma mulher pode ser uma verdadeira caixinha de surpresas, e esconder fantasias que deixariam muitos homens boquiabertos. Recentemente, o Journal of Sexual Medicine debruçou-se sobre o assunto e publicou umas descobertas interessantes sobre aquilo com o qual as mulheres mais fantasiam.

82% das mulheres fantasia com sexo num local invulgar (ou público): Uma boa percentagem das mulheres fantasia em ter relações sexuais num lugar fora do comum. Isso pode envolver sítios como casas de banho públicas, praia, escadas, aviões e até mesmo na rua. Portanto, se também partilha de fantasias semelhantes, não se sinta intimidado de as propor à sua parceira, pois existe uma forte probabilidade que ela venha a gostar da ideia.


Mais de 50% fantasia em ser amarrada: Seja com cordas ou algemas, muitas são as mulheres que se sentem atraídas pela ideia de estarem completamente imobilizadas e impotentes perante o homem. Não tenha receio de ser dominante e tomar a iniciativa de a prender à cama, pois é muito provável que ela acabe por gostar.


42% adorava amarrar e dominar o seu parceiro: Ainda que as mulheres sejam, maioritariamente, submissas, não as subestime, pois há por aí muitas que adorariam poder mandar em si durante umas horas. Para certos homens esta é uma situação que poderá ainda representar tabu, mas neste caso, expandir os seus horizontes poderá mesmo ajudá-lo a marcar pontos com o sexo feminino e a tornar-se num parceiro sexual muito mais apetecível.

32% gosta da ideia de ser fotografada ou filmada durante o sexo: Esta dificilmente surpreenderá alguém, tendo em conta a quantidade de vídeos amadores que circulam pela net. É mais do que sabido que existe uma percentagem muito significativa de homens e mulheres que adora filmar os actos sexuais, para mais tarde recordar. É, no entanto, importante fazê-lo com cautela e esforçar-se para que cópias não acabam em mãos indesejadas.





You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.