: Sinais de que ele é fiel

Sinais de que ele é fiel

0 Comments



Comprovar a fidelidade do seu parceiro é uma tarefa que, por vezes, pode revelar-se extremamente difícil. Muitas vezes, tudo se baseia em confiança, mas a realidade é que confiança nem sempre constitui um reflexo exacto da realidade, e é bem possível andar a ser traído por alguém em quem confiava imenso. Existem sinais que a poderão ajudar a determinar o tipo de homem que tem a seu lado. Não representam uma ciência exacta, mas alguns deles têm fundamento em estudos científicos.

Ele demonstra que se sente amado

Se o seu parceiro der a entender que se sente amado e respeitado por si, é bem possível que não a ande a trair. Isto porque, ao contrário do que se costuma pensar, e de acordo com alguns estudos realizados sobre a matéria, a principal motivação por detrás de um acto de traição é a falta de afecto e não insatisfação sexual.

Ele é extrovertido

Contrariamente à crença popular, é mais provável um introvertido trair do que um extrovertido. Pelo menos, de acordo com os estudos realizados pela Universidade do Sul do Alabama. Extrovertidos tendem a ser mais abordados, assediados e tentados, pois costumam ter mais contacto com outras pessoas, mas parecem ser os introvertidos que aproveitam mais as as oportunidades de infidelidade que lhes aparecem. A falta de oferta contribui para que os introvertidos se sintam mais tentados a aproveitar as poucas oportunidades que têm de receber atenção de outra pessoa.

Ele vem de uma família numerosa 

Um estudo conduzido por um popular site de encontros online concluiu que pessoas sem irmãos apresentam uma probabilidade 33% mais elevada de virem a cometer um acto de traição do que aqueles que possuem irmãos.

Ele apresenta um fraco desempenho sexual

De acordo com um estudo publicado pelo jornal "Archives of Sexual Behaviour", homens que tenham problemas a nível de desempenho sexual, particularmente os que têm dificuldade em atingir a erecção, apresentam menores probabilidades de vir a trair a sua companheira. Portanto, se o seu companheiro tem um libido muito elevado e está sempre pronto para a brincadeira, o melhor é manter-se de olho aberto. E mantê-lo ocupado!

Ele inspira-lhe confiança

Ainda que as aparências iludam e frequentemente a nossa intuição nos pregue partidas, a realidade é que existem fortes indícios de que os homens que conseguem mais eficazmente transmitir uma imagem de fidelidade tendem, de facto, a ser mais fiéis. Isto, de acordo com estudos conduzidos pela universidade de Universidade Brigham Young. Portanto, se olhar para um homem e ele lhe parecer o tipo de pessoa que não trai, é bem provável que esteja certa.


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.