: Ideias originais para o primeiro encontro

Ideias originais para o primeiro encontro

0 Comments


O primeiro encontro apresenta a capacidade de determinar rapidamente o futuro de uma relação. Aqui tem a oportunidade mais importante de impressionar e mostrar tudo aquilo que vale. Um primeiro encontro dececionante é o suficiente para que a possibilidade de um segundo seja de imediato colocada de parte. Por esse motivo, é crucial fazer os possíveis para para causar uma boa impressão e destacar-se pela positiva. Ainda que, conseguir revelar-se uma companhia agradável e uma pessoa interessante seja o mais importante, a qualidade do programa escolhido para o primeiro encontro também poderá exercer um impacto determinante na opinião que a outra pessoa desenvolverá a seu respeito.

A escolha de um programa interessante, divertido, e de preferência original, poderá contribuir eficazmente para tornar todo o encontro agradável, quebrar o gelo e facilitar a interacção entre duas pessoas que ainda não se conhecem bem, mas quando entretidas por um programa aliciante, poderão desenvolver um nível muito elevado de à-vontade perto uma da outra, o que aumentará as probabilidades de um segundo encontro.

Programas como um jantar, uma ida a um café, a um bar ou a um cinema são bastante típicos e aceitáveis. No entanto, não o ajudarão a tornar-se memorável para a outra pessoa, e poderão até revelar-se entediantes, pois constituem algo que qualquer pessoa faz numa base regular. De modo a quebrar a rotina e surpreender o seu par, de seguida deixaremos algumas sugestões para um primeiro encontro um bocadinho mais fora do habitual.

Desportos radicais

Gosta de desporto e aventura? Então talvez seja uma boa ideia convidar a pessoa que vai conhecer para uma sessão de desportos radicais à sua escolha. Será uma experiência diferente para ela e certamente que o fará destacar-se de todos os outros primeiros encontros que ela já teve até agora. Poderá complementar o programa com um bom almoço, lanche ou jantar.

Zoo

Ainda que à primeira possa parecer uma ideia um pouco infantil, a realidade é que uma ida ao Zoo constitui um programa divertido e relaxante, que lhe permitirá conhecer a pessoa em questão sem correr o risco de ficar sem assunto e originar silêncios desconfortáveis, uma vez que mesmo que não tenha a capacidade de aprofundar muito a conversa logo no primeiro encontro poderão sempre falar dos animais em exposição, que tendem sempre a ter um efeito muito positivo no humor dos visitantes. Ter um ponto de interesse no qual se possam focar é sempre uma excelente forma de quebrar o gelo e evitar desconforto.

Parque aquático

Com o verão a aproximar-se, uma ida a um parque aquático pode resultar numa tarde muito bem passada e num primeiro encontro memorável. Não é o tipo de programa muito habitual para um primeiro encontro, mas é certamente divertido e entusiasmante, o que num primeiro encontro é sempre importante, pois ajuda a amenizar o constrangimento originado por uma possível falta de química/conversa.

Concerto

Se ambos gostarem de música e houver a oportunidade de irem ver uma banda que seja do agrado dos dois, talvez devam aproveitá-la. Não só será divertido, como ajudará a reafirmar uma possível compatibilidade relevante existente entre os dois.

Passeio 

Um simples passeio poderá revelar-se uma das melhores ideias para um primeiro encontro. É simples, agradável, pouco comprometedor e proporcionar-lhe-á a oportunidade de que precisa para ter uma conversa agradável com a pessoa em questão. Poderá, tanto ser uma simples caminhada, ou até um passeio de bicicleta. Se ambos gostarem de animais e tiverem cães, porque não passeá-los em conjunto?

Bowling 

Um jogo interessante e agradável que lhe proporcionará um programa muito animado e competitivo, através do qual poderá também beber um copo, comer uns snacks e ter boas conversas durante o evento. Digamos que é uma forma relaxante de ter um encontro mais activo sem ter de abdicar da oportunidade de conversar e ficar a conhecer melhor a outra pessoa.

Museu 

Um museu é um programa que qualquer pessoa inteligente e apaixonada por cultura apreciará. Esta escolha, para além de original, transmitirá uma ideia favorável a seu respeito e proporcionar-lhe-á uma experiência muito interessante. Conheça os gostos e interesses da outra pessoa, e se conseguir encontrar um museu que se coadune com os mesmos, aproveite e convide-a. Isto, obviamente, só resultará com alguém que seja também interessada por história e cultura.








You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.