: Dicas para sucesso num site de encontros

Dicas para sucesso num site de encontros

0 Comments


Depois de escolher o ou os sites de encontros que vai usar, terá que registar um perfil sincero e genuíno. Neste artigo vamos deixar algumas dicas para conseguir ter sucesso num site de encontros. Se ainda não sabe como escolher um site de encontros, aconselhamos que leia atentamente o nosso artigo sobre como escolher um site de encontros.

Qual será o meu nome de utilizador?
Terá que pensar muito bem se quer utilizar o seu nome verdadeiro ou se vai criar algum username para o resguardar. Evite utilizar nomes de personagens. A sua decisão deve ir ao encontro do que realmente pretende com o site de encontros. Se procura um parceiro sério aconselhamos que use o seu verdadeiro nome, enquanto que se registou apenas para ver como é ou para testar o site poderá utilizar um username.

Escolha da fotografia 
Os sites de encontros têm um espaço próprio para colocar uma fotografia sua, contudo a escolha da foto deve ser cuidadosa. Escolha uma fotografia onde esteja a sorrir.

Texto de apresentação
Terá um espaço próprio para escrever um pequeno texto de apresentação. Use esse espaço mas não exagere no número de palavras, pois quanto maior for o seu texto mais probabilidades existem de não o lerem. Aproveite este texto para resumir de forma simples a sua personalidade, sendo sempre o mais sincero possível.

Não se prenda a um somente contacto
Muitos utilizadores cometem o erro de estabelecer um primeiro contacto e depois ficarem agarrados a ele. Se pretende encontrar o seu parceiro ideal, deverá estabelecer alguns contactos com o objetivo de encontrar a pessoa certa para si.

O que não fazer num site de encontros?

Depois das 4 dicas que demos para ter sucesso num site de encontros, vamos deixar alguns conselhos de coisas que não deverá fazer:
  • Pedir repetitivamente para ligar a webcam, principalmente nas primeiras conversas. Primeiro preocupe-se em conhecer e dar-se a conhecer.
  • Colocar uma fotografia falsa.
  • Ser mal educado ou insultar utilizadores no site de encontros.
  • Começar a conversa a fazer perguntas do carisma pessoal (onde mora? , onde trabalha?, etc).
  • Gabar-se ou falar de antigas experiências com antigos parceiros.


Está pronto para ter sucesso num site de encontros?


Evite fazer o que acabamos de enumerar e concentre-se em fazer um bom registo no site de encontros, depois é ter paciência. Poderá demorar alguns dias até encontrar o seu parceiro ideal, por isso não desespere.  


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.