: 5 coisas que uma mulher deve fazer no primeiro encontro

5 coisas que uma mulher deve fazer no primeiro encontro

0 Comments



Um primeiro encontro pode, frequentemente, revelar-se uma situação intimidante para uma mulher; especialmente se ela estiver interessada na pessoa em questão e tiver receio de meter os pés pelas mãos e fazer ou dizer algo que não deva. Para ajudá-la  a aumentar as suas probabilidades de fazer deste encontro uma experiência positiva, de seguida deixamos-lhe algumas dicas que se poderão revelar muito úteis neste momento tão importante.

1. Não sugira uma ida ao cinema

Ainda que uma ida ao cinema constitua um programa muito popular entre casais, a realidade é que não é uma opção muito vantajosa para duas pessoas que se estão a tentar conhecer, uma vez que estar 2 ou 3 horas dentro de uma sala de cinema não facilitará muito a interacção, o que é algo que deve ter prioridade máxima durante o primeiro encontro. Lembre-se que o objectivo é conhecê-lo e fazê-lo encantar-se por si, por isso é importante que o programa escolhido permita uma interacção mais activa.

2. Coloque o telemóvel de lado

Hoje em dia é muito comum certas pessoas demonstrarem dificuldade em manter uma certa distância do telemóvel. Este fenómeno é ainda mais comum entre mulheres mais jovens, que por vezes mesmo em encontros caem no erro de começar a brincar com o telemóvel a meio de uma interacção. Resista à tentação de ir espreitar o telemóvel durante o encontro. Foque-se na pessoa com quem está, caso contrário poderá acabar por lhe transmitir a ideia de que não está interessada, o que será extremamente desconfortável para ele.

3. Seja conversadora

Se pretende mesmo causar boa impressão e captar o interesse dele, faça todos os possíveis para participar o mais activamente na conversa. Seja conversadora, faça perguntas, observações e demonstre interesse em dar continuidade ao diálogo. O que muitas vezes torna um encontro aborrecido e constrangedor é o facto de uma das partes não contribuir o suficiente para a interacção. Este é um problema mais comum entre o sexo feminino, uma vez que as mulheres costumam ser mais tímidas e reservadas, o que muitas vezes acaba por dificultar o diálogo. Revelar-se uma boa companhia de conversa será meio caminho andado para o fazer gostar de estar perto de si.

4. Dê-se a conhecer

Fale de si e dê-se a conhecer de uma forma transparente. Mostre-lhe o melhor de si, uma vez que essa uma das formas mais eficazes de estabelecer uma ligação mais forte logo no primeiro contacto e cultivar o interesse dele.

5. Não se entregue logo

Se esta é uma pessoa que realmente lhe interessa e com quem existe a possibilidade de vir a ter algo mais sério, é aconselhável não ceder logo a possíveis investidas de carácter mais íntimo. É muito comum os homens não resistirem e tentarem avançar logo muito rapidamente, por isso cabe-lhe a si impor limites e mostrar-lhe que não é uma qualquer e que para tê-la terá de se esforçar. A realidade é que isto fará ele ficar ainda mais interessado em si, uma vez que para ele a sua resistência será encarada como um desafio, o que é algo que costuma mexer imenso com um homem.






You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.