: Elas não lhe respondem às mensagens? Saiba a razão

Elas não lhe respondem às mensagens? Saiba a razão

0 Comments


Uma percentagem muito significativa da comunidade masculina que se inscreve em sites de encontros experiencia dificuldades em fazer com que as mulheres respondam às suas mensagens. Os motivos que podem levar a esta falta de sucesso são vários, e nem sempre possíveis de contornar. Para as mulheres, as redes sociais são locais de abundância e oportunidades ilimitadas, o que contribui para que se tornem muito selectivas e exigentes. Isto faz com que facilmente descartem quem não aparente, logo à primeira vista, preencher todos os seus critérios de qualidade. Ainda que este sejam um facto da vida quanto ao qual pouco ou nada é possível fazer, pode facilmente minimizar as suas probabilidades de rejeição aprendendo a identificar o que poderá estar mal com o seu perfil e/ou abordagens.

Informações pessoais desnecessárias

Encher o seu perfil de informações pessoais desnecessárias ou controversas pode facilmente levar a que uma mulher acabe por não desenvolver interesse em si. As informações contidas no seu perfil devem sempre ser básicas e resumidas. Conhecimentos aprofundados devem dar.se através do contacto inter-pessoal, não através de uma ficha informativa. Evite grandes testamentos sobre a sua vida pessoal, pois são entediantes e frequentemente ridículos. Evite falar muito de crenças políticas e/ou religiosas. Mencionar o seu histórico amoroso, bem como as suas ambições no que toca a esse campo, também podem ser um grande "turn off" para uma mulher. Uma descrição original que desencadeie algum mistério em torno de si será sempre o ideal.

Poucas fotos no seu perfil

Qualquer mulher que fale consigo online quer ter acesso ao maior número possível de imagens suas. Isto não significa que deva colocar centenas de fotos no seu perfil, mas é importante que coloque as suficientes para que qualquer visitante possa chegar rapidamente à conclusão de se você é ou não do seu agrado.

Fotos de baixa qualidade

Esta é, muito provavelmente, a principal razão que levará uma mulher a ignorar as suas mensagens. Por falta de qualidade não nos referimos apenas a fraca qualidade de imagem, mas também a imagens de carácter pouco apelativo. Aposte numa câmara de melhor qualidade para tirar as suas fotos, uma vez que está provado que o sexo oposto responde melhor a uma imagem nítida do que a uma fotografia de fraca resolução. Evite tirar demasiadas selfies, uma vez que poderá ser interpretado como um individuo solitário, sem amigos, o que é muito pouco atraente aos olhos de uma mulher. Clichés fotográficos, como é o caso de fotos tiradas em frente do espelho da casa de banho também são de evitar, uma vez que não dirão nada de positivo sobre si. Evite fotos carregadas de filtros manhosos que corrompam demasiado as suas verdadeiras características físicas. Seja natural e evite poses sensuais forçadas. Prefira sempre que seja alguém a fotografá-lo em vez de fotografar-se a si mesmo e tenha cuidado com o cenário de fundo que escolhe. O ideal é fotografar-se sempre em contextos interessantes, que transmitam a ideia de que tem uma vida ocupada e interessante. Deverá, também, ter sempre algumas fotos suas num contexto social, de modo a demonstrar que tem uma vida social activa.

Abordagens banais

A banalidade é meio caminho andado para que seja ignorado. É importante perceber que qualquer mulher com uma participação activa em redes sociais está habituada a receber um elevado número de mensagens de conteúdo semelhante todas as semanas. Dizer-lhe "Olá" ou perguntar-lhe se está boa, ou até mesmo elogiá-la apenas contribuirá para que ela o veja como apenas mais um e nem sequer se dê ao trabalho de lhe responder. Pense muito bem antes de abordar os seus alvos e leia sempre os seus perfis de modo a tentar retirar tema de conversa dos mesmos. Na primeira mensagens, seja educado, mas inesperado. É mais trabalhoso do que simplesmente cumprimentá-la ou elogiá-la, mas certamente produzirá frutos muito mais saborosos.

Controle o desespero

Se ela lhe responder e tiver a oportunidade de trocar mensagens com ela, evite parecer demasiado desesperado ou interessado. Elogios, perguntas de carácter intimo e convites logo nas primeiras conversas colocá-lo-ão de imediato no mesmo saco de todos os outros, podendo fazer com que ela perca o interesse e deixe de responder. Tente, pelo menos por uns dias, comunicar com ela sem revelar excessivamente interessado. Isso fará com que se destaque da concorrência, que frequentemente tende a ir com demasiada sede ao pote.

Abstenha-se de interrogatórios

Uma mulher muito concorrida online poderá facilmente falar em simultâneo com diversos pretendentes. Imagine o quão entediante poderá ser estar a ser interrogada por todos eles, com as mesmas perguntas de sempre. Em vez de enchê-la de questões básicas e banais, limite-se a dialogar com ela. Fale-lhe de si, comente algo sobre ela, tente puxar temas que pense que possam ter em comum. As duvidas que tiver sobre a vida dela devem ser colocadas de modo faseado e estratégico, em vez de sucessivo abrasivo.

Seja incisivo e sucinto 

Mulheres recebem dezenas de mensagens novas por dia. Então não vão perder tempo com alguém que não sabe aquilo que quer, ou alguém que não consegue expressar-se bem e mostrar a sua personalidade. Então, deixe-se de rodeios, e seja frontal, sucinto e sincero desde o início.


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.