: O que fazer quando ela deixa de responder?

O que fazer quando ela deixa de responder?

0 Comments




Manter uma conversação fluída num site de encontros pode revelar-se uma tarefa extremamente difícil. Para além do primeiro desafio, que consiste em fazer com que ela responda à primeira mensagem, existe outro ainda mais complexo: fazer com que ela continue a responder e saber o que fazer caso isso não aconteça.

Num site de encontros uma mulher tende a ser constantemente assediada, o que faz com que se torne difícil dar atenção a todos aqueles que desejam falar com ela. Isto faz com que o seu grau de selectividade seja elevado, bem como a predisposição para deixar de responder caso a conversação não se revele suficientemente envolvente.

Qualquer homem que frequente sites de encontros já se viu, certamente, em situações em que a rapariga com quem se encontra a falar deixa de responder. Isto não deverá ser encarado como um caso perdido, uma vez que existem  métodos que poderá adoptar para  lidar com a situação e evitar que a conversa morra de vez.

Dê-lhe algum espaço

Se não obtiver resposta numa das suas mensagens, é importante não continuar a insistir, uma vez que tal apenas demonstrará desespero e colocará pressão desnecessária em cima da outra pessoa, fazendo com que a vontade de falar consigo se torne ainda menor. Nestes casos, o ideal é dar-lhe 1 dia ou 2 antes de voltar a contactá-la. Dê-lhes espaço e demonstre-lhe que ela não é assim tão importante para si e tem mais que fazer da vida para além de estar num site de encontros.

Não cobre nem peça satisfações

Quando reiniciar o contacto com ela é importante não cobrar nem pedir satisfações sobre o porquê de não lhe ter respondido. Ela não lhe deve nada, e cobrá-la quanto a isso apenas fará com que ela fique com uma péssima impressão a seu respeito. Idealmente, deverá ignorar por completo o facto de ela não lhe ter respondido e iniciar um novo tema.

Introduza um tema que seja do seu interesse

Com base no que já sabe sobre ela, é importante reiniciar a conversa introduzindo um tema que saiba que se enquadra dentro do leque de interesses dela. Tente utilizar sempre algum humor e evitar pressões no que diz respeito a possíveis encontros. O primeiro passo deverá ser fazer com que ela comece realmente a gostar de falar consigo, Demonstre que se interessa por ela e pelos seus interesses, em vez de estar unicamente preocupado em levá-la para a cama, uma vez que isso é o tipo de conversa que ela recebe da esmagadora maioria dos homens que iniciam contacto com ela.  Aproveite esta oportunidade para se destacar em vez de ser mais um.

Não a sobrecarregue 

Evite sobrecarregá-la com mensagens e perguntas. Principalmente o mesmo tipo de perguntas que ela recebe de praticamente todos os homens. Dê-lhe algum espaço, faça intervalos durante a conversa e dê-lhe a oportunidade de sentir um pouco a sua falta. Vá ganhando terreno aos poucos em vez de bombardeá-la com tudo logo de uma vez. Seja o mais positivo e relaxado possível com ela e foque-se ao máximo em temas que sejam agradáveis e do interesse de ambos.




You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.