: 5 formas de prolongar a relação sexual

5 formas de prolongar a relação sexual

0 Comments




Ainda que os homens adorem gabar-se em relação à sua performance sexual, a realidade é que, de acordo com alguns estudos realizados, perto de 50% dos homens atinge o orgasmo em não mais do que 2 minutos. A ejaculação precoce é um problema bastante persistente na comunidade masculina e pode surgir como o resultado de uma enorme diversidade de desordens físicas e psicológicas. Felizmente, há algumas técnicas bastante simples que poderá experimentar, e que quase certamente o ajudarão a prolongar um pouco mais a relação sexual, permitindo-lhe assim dar mais prazer à sua parceira.

Masturbe-se antes

Uma excelente forma de garantir uma relação sexual mais longa é masturbar-se cerca de uma hora antes de estar com a sua parceira, o que ajudará a aliviar muita da tensão sexual. Homens que se masturbam antes de terem relações tendem a aguentar consideravelmente mais tempo do que aguentariam caso não o tivessem feito.

Utilize preservativos mais grossos

Preservativos com maior densidade ajudarão a reduzir a sensibilidade, retardando assim o orgasmo. Para quem não gosta de utilizar preservativos, esta ideia pode não ser muito bem recebida, mas a realidade é que resulta mesmo.

Pratique Yoga

Para além de ser uma prática que lhe trará imensos benefícios para a saúde geral do seu corpo, o yoga é conhecido por fortalecer os músculos do pavimento pélvico, o que contribuirá para um maior nível de controlo sobre os espasmos de orgasmos. Através da prática regular desta actividade terá assim a oportunidade de melhorar consideravelmente a sua performance sexual.

Treine o controlo do orgasmo

Esta é uma técnica que pode ser praticada, tanto sozinho, quanto com a sua parceira, e essencialmente consiste em interromper a estimulação durante cerca de um minuto sempre que sentir que está a chegar perto do orgasmo. Ao praticar esta técnica regularmente poderá vir a desenvolver um maior nível de auto-controlo sexual, atingindo assim a capacidade de aguentar mais tempo durante a relação.

Cremes

Existem cremes anestésicos que lhe permitem reduzir consideravelmente a sensibilidade peniana, ajudando assim a retardar o orgasmo. Costumam conter lidocaína ou prilocaína e tendem a apresentar um grau de eficácia bastante exemplar, pelo que, vale a pena ponderar esta opção, caso as restantes não funcionem e não queira para já recorrer a medicação.


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.