: Infidelidade: Conheça os principais sinais

Infidelidade: Conheça os principais sinais

0 Comments
Infidelidade




Determinar se o seu parceiro lhe é ou não fiel poderá revelar-se uma tarefa extremamente delicada, uma vez que, a menos que presencie por si mesmo um acto de infidelidade, nunca poderá ter certeza absoluta de que realmente existiu uma traição. No entanto, ainda que uma confirmação definitiva possa nunca ocorrer, é importante manter-se atento a algumas mudanças de comportamento que, na maior parte das vezes, tendem a ser fomentadas pelo desenvolvimento de interesse noutra pessoa. Ao identificar estes sinais, poderá assim manter-se mais atento e iniciar uma busca mais dedicada por indicadores conclusivos.

Mudanças no súbitas no comportamento sexual

Actos de infidelidade tendem a originar mudanças súbitas no comportamento sexual habitual. Pessoas diferentes, comportar-se-ão de formas diferentes, mas um padrão de comportamento que costuma ser muito comum entre quem trai é a simples mudança de alguns hábitos e preferências no acto sexual. Algumas pessoas começarão a demonstrar mais interesse sexual no seu parceiro, enquanto outras perderão o interesse e o desejo. Novos "truques" sexuais durante o acto também devem ser interpretados como um possível sinal de infidelidade, uma vez que muitos homens e mulheres acabam por introduzir na sua relação oficial as técnicas que aprendem durante as suas escapadelas.

Comportamento secretista

Se notar que o seu parceiro começou a demonstrar um esforço extra em ocultar algumas das suas actividades, como é o caso de telefonemas, sms, passwords, historial de internet, é perfeitamente sensato começar a desconfiar de infidelidade. Quem começa a dar as suas escapadelas tende a apresentar um comportamento mais estranho e defensivo do que o normal. Isto pode envolver rejeitar chamadas que recebe na sua presença sem lhe dar uma explicação plausível para tal, afastar-se para poder atender telefonemas e revelar mais cautela na utilização do computador quando está perto de si, esforçando-se para, por exemplo, manter o ecrã longe do seu campo de visão.

Maior utilização do telemóvel

Com o advento dos smartphones e da internet móvel, manter contacto à distância e conhecer novas pessoas tornou-se extremamente fácil. Muitos casos de infidelidade começam exactamente através de contactos virtuais. Se notar que o seu parceiro anda a prestar muito mais atenção ao telefone do que é habitual, é bom que comece a desconfiar. Isto é particularmente válido se notar que ele passa muito tempo a teclar.

Presentes inesperados 

Um acto de traição pode provocar sentimento de culpa. De modo a amenizar esse sentimento, quem trai busca, por vezes, recompensar o seu parceiro com presentes e gestos românticos. Com isto, não queremos dizer que demonstrações de carinho devam ser interpretadas como sinais de traição. Mas se o seu parceiro for o tipo de pessoa que não tem por hábito oferecer-lhe presentes, e subitamente começar a fazê-lo com mais frequência,  é bem possível que tenha feito de algo de errado e esteja apenas a tentar ficar de consciência um pouco mais tranquila.

Indisponibilidade repentina 

Se notar uma crescente dificuldade em entrar em contacto com o seu parceiro, sem que o mesmo lhe dê uma explicação credível para tal, vale a pena começar a considerar a possibilidade de existir outra pessoa entre vocês. Este é um dos sinais mais recorrentes de traição e deverá ser levado muito a sério.







You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.