: Saiba como atrair de novo o seu Ex namorado

Saiba como atrair de novo o seu Ex namorado

0 Comments
Se você foi foi é daquelas pessoas que viveram momentos maravilhosos enquanto estavam numa relação, achando que achou a pessoa certa, e pensou uma vida futura a dois, sempre a pensar na pessoa que você amava, até ao momento em que o comportamento de um dos dois começa a mudar. Começam as discussões, a insegurança ate que um dos dois pede um tempo, e você fica ali a pensar se ele volta ou não.





Estas e muitas outras situações fazem com que as pessoas fiquem com medo, ou decepcionadas, ou até mesmo com esperança, e é normal que depois de estes sentimentos todos misturados a pessoa fique confusa. Na altura a pessoa até fica com raiva e acha que não vai sentir falta de nada, mas passando algum tempo sentimos falta daquela pessoa que estava sempre ali connosco.

Se você é daquelas pessoas a quem lhe pediram um tempo, então esta no sítio certo, porque vamos dar algumas dicas de como atrair o seu namorado de novo. Fique atenta.

·         Mantenha a distancia- Quando uma relação acaba sem o consenso dos dois, existe sempre um dos dois que não se irá conformar e irá fazer de tudo para que a outra pessoa volta para ele, mas isso não é correto porque só ira fazer com que a outra pessoa se afaste cada vez mais e mais. Se ambos ainda sentirem amor um pelo outro não se preocupe que ele volta, não faça muito “peso” nisso, porque as coisas voltam naturalmente se o amor for verdadeiro. Mas por outro lado também não se mostre desinteressada, isso irá fazer com que ele pense que você já não quer nada com ele. Tire algum tempo para si mas não o deixe de procurar.

·         Siga a sua vida- Não fique sempre em casa a chorar, ou triste, esta é a hora certa de lhe mostrar que você é mais forte que o que ele pensa, não lhe faça pensar que você esta bastante abatida com o que aconteceu. Ponha-se bonita vá sair, faça-o perceber que perdeu uma grande mulher, se ele perceber que você não precisa mais dele ele irá pensar duas vezes, e irá a procurar de novo. Se for sair e o encontrar por acaso, faça de conta que ele é apenas um amigo, tal como os outros. Ele irá sentir se renegado.



·         Evite pressionar muito- Não seja daquelas pessoas que não descola, deixe o sozinho, deixe-o pensar, não esteja sempre a mandar mensagens ou a ligar. Ir atrás da pessoa e implorar para que ele não a deixe não é solução, aliás só a irá magoar ainda mais, por isso não o faça. Se o vir tente fazer com que ele olhe para si, e que sinta ciúmes de alguma coisa. O principal objetivo é ele não saber nada de si, isso irá criar uma grande confusão na cabeça dele. Não é necessário fazer bruxaria para atrair o seu ex-namorado!

·         Não deixe os seus amigos- O acabar de uma relação não é motivo para você deixar de conviver com as suas amigas ou amigos, eles não têm culpa e além do mais eles a podem a ajudar, a fazer com que você desabafe e que se sinta melhor, além disso você pode usar os seus amigos a seu favor, diga lhes o quanto esta bem sem o seu namorado, e que já não precisa dele para nada, assim se ele perguntar de si aos seus amigos eles já sabem o que dizer.

·         Continue com a sua vida- A verdade é uma, claro que acabar uma relação custa sempre, por pior que tenha sido a relação. Siga com a sua vida, faça tudo aquilo que queria, tudo o que quer, sinta-se livre para fazer o que bem entender. Arranje um hobby para manter a sua cabeça ocupada com coisas diferentes, assim não estará sempre a pensar no seu Ex.


·         Avance quando achar certo- Se ao fim de algum tempo você e a outra pessoa se tiverem a entender melhor e acharem que devem avançar novamente não tenha medo de o fazer, porque se realmente tiver de resultar, isso irá acontecer e ponto final. Nada nem ninguém vai puder mudar isso.







Depois de todas estas dicas se você acha que deve tentar outra vez com o seu Ex, faça-o, quando duas pessoas realmente se amam por mais que discutam, por mais que digam não, elas ficam juntas. Se não resulta agora, irá resultar mais tarde e você vai ver que mesmo que acabe uma relação quando passar pela pessoa que estava consigo o seu coração irá bater mais rápido como se o Mundo fosse acabar, mesmo depois de muitos anos. Na minha opinião o amor verdadeiro nunca morre por mais que se tente dizer que não e que já não sente nada por a outra pessoa, isso não é verdade. Por isso fica a dica, lute por quem você ama, e por quem você acha que merece.

Fonte: Mulher


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.