: Os portugueses e os sites de encontros

Os portugueses e os sites de encontros

1 Comments
Desengane-se se pensa que os portugueses, por serem um povo muito acolhedor, não passam muito tempo na Internet, mais propriamente nas redes sociais, porque passam.

Hoje em dia, os portugueses gastam muito tempo nas redes sociais e também em sites de encontros, onde procuram conhecer novas pessoas, fazer novas amizades ou procurarem ter uma nova relação amorosa.

Neste artigo, ficará a perceber quais são as tendências dos portugueses nos sites de encontros bem como saber algumas das tarefas mais feitas pelo povo português neste mundo dos encontros online.


Os portugueses tendem a gastar muito tempo em encontros online por várias razões mas, entre elas, o esquecer o stress do trabalho ou conhecerem novas pessoas, terem novas conversas, novas sensações...

O grande segredo das relações online é mesmo o de ter de estar a falar com alguém que não se conhece, por vezes não se vê e que no fundo, apenas se sente quem está do outro lado.

É um um segredo, tal como é uma virtude. Nem todas as pessoas conseguem passar o sentimento para o lado de lá mas, quem passa, consegue fazer com que as coisas funcionem e que por vezes as pessoas se sintam bastante atraídas umas pelas outras, mesmo sem se conhecerem.

Quais as tendências e tarefas mais feitas pelos portugueses nos sites de encontros?

Esta é uma questão muito 50/50 já que as pessoas tendem a interligar os dois assuntos. Contudo, os portugueses têm mais por tendência conhecerem pessoas para relações ocasionais, ou seja, os portugueses gostam de sentir a adrenalina de conhecerem novas pessoas e conhecer as mesmas pessoalmente logo nas primeiras vezes que falam.

Já as tarefas que mais fazem/tentam, é conhecerem pessoas que façam os mesmos sentirem algum interesse por vezes, apenas pelas fotos. O que acontece é que os portugueses são bastante criteriosos e acabam por perderem algum tempo a pesquisarem as melhores pessoas para os seus interesses.

Dica: opte por ter um perfil online completo. Não precisa de colocar os seus dados pessoais, mas dados como músicas preferidas, livros, o que faz nos tempos livres e/ou idade e interesses atraem mais pessoas que aquando se compara os perfis com outros menos preenchidos.



E bom, esperemos que este artigo lhe tenha sido bastante útil e que lhe permita saber um pouco mais sobre os portugueses nos sites de encontros bem como algumas das suas tarefas e interesses comuns.

Tenha sempre cuidado com os sites de encontros online. Saiba que cuidados deve ter bem como algumas das mais variadas dicas para que tenha sucesso nos seus encontros.

Se ainda não se registou em nenhum, poderá escolher um desta lista de sites de encontros ou desta.

Se tem algumas dicas de segurança ou então pormenores sobre como se deve fazer em casos de novos relacionamentos bem como cuidados a ter partilhe connosco e com outros leitores aqui nos comentários. Esperamos pelas vossas respostas.

Até ao próximo artigo!



You may also like

1 comentário:

  1. Hoje em dia há pessoas viciadas em apps e sites de encontros. Lá lá vão os bons velhos tempos...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.