: 5 formas de criar química

5 formas de criar química

0 Comments



Num relacionamento, a química é algo muito importante e necessário. E, embora ninguém consiga "senti-la" mesmo, a verdade é que pode ser despertada com pequenas ações. Há quem confunda paixão ou atração com a química, mas tu encontras o verdadeiro significado quando sentes querer cada vez mais estar com a outra pessoa.

Um relacionamento é constituído por pequenas coisas que assume importância com o tempo, nomeadamente a confiança, a sinceridade, os objetivos comuns e a partilha. No teu relacionamento tens o básico, mas falta-te a química? Nós ajudamos-te a criar a química e/ou melhorar esse campo.

  1. Esteja atento à sua cara-metade
Para melhorar o seu relacionamento, o ideal é prestar atenção a tudo o que possa servir para se ligar ainda mais a ela, bem como a compreender melhor. Observe, atentamente, ao que ela fala, ao que ela faz, ao que ela deseja e, anote a sua linguagem corporal. Muitas vezes, a linguagem corporal passa despercebida, mas a verdade é que grande parte da nossa comunicação é corporal.

  1. Não sonhe nem idealize demasiado as coisas
Não sobrevalorize aquelas coisas insignificantes que somente podem causar mau-estar ao seu relacionamento. Opte por conversar para resolver mal entendidos que podem levá-lo a longas horas de pensamentos errados, longe da realidade. Caso tenha uma dúvida ou queira esclarecer alguma situação, pergunte! Não alimente ideias na sua cabeça que não correspondem a realidade. Afaste os maus pensamentos e os seus medos, pense nas coisas boas.

  1. Aproveite o tempo que estão juntos

Atualmente, existem imensas coisas que prendem a nossa atenção e que nos roubam tempo de qualidade. E, muitas vezes, quando estamos com a nossa cara-metade, não estamos de corpo e alma presentes naquele momento. Para melhorar o seu relacionamento, afaste os seus dispositivos móveis e concentre-se na pessoa que gosta imenso de si. Haverá outras alturas para conversar com os seus amigos ou estar no Facebook.

  1. Não faça comparações
Um dos principais erros para um relacionamento terminar prematuramente é fazer comparações com relações passadas ou situações vividas que lhe proporcionaram muita dor. A melhor forma de ultrapassar é valorizar o presente e esquecer o passado. Todas as pessoas são diferentes, umas das outras. E, só apostando no presente é que estará a lutar para criar um melhor futuro. Preocupe-se com aquilo que consegue controlar a sua volta e largue (completamente) tudo aquilo que já não consegue fazer nada.

  1. Converse sobre tudo
A comunicação é primordial no seu relacionamento. Não é com mentiras ou cliché que se resolvem as coisas. Aliás, sempre se ouviu dizer que é a falar que acabamos com os problemas. A comunicação é a chave para o sucesso do seu relacionamento, assim como a intimidade. Para tornar a vossa relação mais forte, descubra os medos, os desejos, os sonhos e as fantasias da outra pessoa. Seja um verdadeiro papagaio!

Quer realmente criar química ou melhorar o seu relacionamento? Aplique todas as nossas dicas e surpreenda-se com resultado! Se nunca tentar, nunca irá saber o que perdeu na sua vida. Depois não se arrependa!


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.