: Aprenda a cativá-la na primeira conversa

Aprenda a cativá-la na primeira conversa

0 Comments



A primeira abordagem constitui a sua  melhor oportunidade de moldar as opiniões que desenvolvem a seu respeito. Perder a oportunidade de causar uma boa impressão logo no primeiro diálogo é meio caminho andado para nunca chegar a obter o sucesso que deseja num site de encontros. Ainda que não exista fórmula mágica que garanta a captação do interesse de qualquer pessoa que abordar, existem técnicas extremamente eficazes que poderá adoptar para maximizar as probabilidades de vir a obter todo o sucesso pretendido.

Seja imprevisível

Seja imprevisível nas suas observações. Quando abordar, certifique-se de que a primeira mensagem é algo que dificilmente uma mulher leia com frequência. Se quiser fazer uma observação sobre o seu perfil, primeiro determine aquilo que mais captaria a atenção à maioria dos visitantes do dela, e evite comentá-lo, pois já sabe que se o fizer será apenas uma entre muitas mensagens semelhantes. Pense num elogio ou comentário improvável, de preferência com algum sentido de humor, e não tenha receio de arriscar.

Seja misterioso

É muito importante que durante as primeiras conversas revele o mínimo possível sobre si. Não ignore as perguntas que lhe fizerem, mas sempre que conseguir, e de modo a que não pareça rude, crie alguma incerteza nas respostas que der. Responda como se parte da verdade ficasse por revelar. O mistério é, para muitas mulheres, um excelente afrodisíaco, por isso evite expor de imediato tudo sobre ti. Permita-lhe que o vá descobrindo aos poucos ao longo das conversas.

Evite falar demasiado

É bom ter a capacidade de sustentar um bom diálogo durante o tempo que for necessário, mas é importante evitar parecer demasiado investido nela. Afinal de contas, estamos a falar de alguém com quem apenas comunica pela internet. Enviar-lhe demasiadas mensagens e escrever textos muito longos e elaborados pode facilmente transmitir a sensação desespero, o que dificilmente será visto como atraente aos olhos de  uma mulher. Escreva apenas o essencial. De preferência, as suas mensagens não deverão ser mais longas do que as delas. Evite transmitir-lhe desnecessariamente a noção de que exerce algum tipo de poder sobre si. Demonstre-se interessado, mas não conquistado. A partir do momento em que ela sentir que o conquistou com enorme facilidade é possível que o encanto desapareça rapidamente.

Revele sentido de humor

Aborde as temáticas com leveza e algum sentido de humor. Sempre que puder injectar uma piada na conversa, faça-o. Não exagere, não esteja constantemente no gozo, mas faça questão de acompanhar algumas das suas observações com um certo nível de jocosidade. Ela, de certo, apreciará.

Distancie-se da trivialidade

Evite ao máximo comentários e observações banais e rotineiras, sejam eles perguntas de carácter pessoal introduzidas em formato de inquérito ou elogios que qualquer mulher com presença online ouve pelo menos 3 vezes por semana.

Demonstre substância

Debruce-se sobre assuntos que cativem o interesse da sua interlocutora e que revelem a sua capacidade de nutrir interesses que vão para além da sexualidade. Exprima o seu conhecimento sobre diversas áreas e faça questão de deixar bem assente que é um homem interessante com quem o contacto será sempre interessante e agradável.


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.