: Regras importantes a seguir num site de encontros

Regras importantes a seguir num site de encontros

0 Comments





Não existe qualquer tipo de fórmula mágica para a obtenção de sucesso num site de encontros. Obter ou não aquilo que pretende irá depende de um número extremamente vasto de factores e variáveis, não sendo, por isso, possível controlá-los eficazmente a todos. Ainda assim existe um pequeno conjunto de regras que deverá seguir, de modo a garantir que não é automaticamente descartado sem ter a oportunidade de se dar a conhecer como deve de ser.


Tenha sempre fotos visíveis 

Os mais tímidos e menos confiantes podem sentir a tentação de não publicar fotos suas em sites de encontros, o que constitui um sério erro, que quase certamente o levará ao fracasso. Hoje em dia ainda há muitos membros de sites de encontros que não publicam uma única foto sua. As probabilidades de uma abordagem deste tipo dar bons resultados é praticamente nula.

Não se estique

Este princípio aplica-se a diversos aspectos. Alongar-se demasiado, quer nas descrições do seu perfil, quer nas mensagens privadas enviadas, poderá transmitir aos outros uma ideia de desespero e demasiado tempo depositado num site de encontros. Isso, a nível geral, não é atraente, e pode mesmo ser visto como entediante. Sempre que possível, sempre sucinto.

Evite fotos "sensuais"

A menos que queira parecer desesperado e única e exclusivamente interessado em sexo, o recomendado é que evite fotos de natureza provocante. Isto é particularmente importante para os homens. Este tipo de comportamento apenas contribuirá para afastar pessoas que, de outra forma, até poderiam vir a desenvolver interesse em si.

Não crie demasiadas expectativas

É importante não criar expectativas relativamente àquilo que conseguirá  retirar da sua participação nestes sites, pois a realidade é que muitas pessoas, principalmente homens, acabam por nunca conseguir encontrar aquilo que procuram. Há até quem acabe por nunca conseguir manter qualquer tipo de contacto com outra pessoa.

Não iluda os outros em relação à sua aparência

Resista à tentação de colocar uma foto demasiado apelativa de si mesmo, a menos que a mesma corresponda verdadeiramente à realidade, caso contrário estará apenas a dar uma grande desilusão à outra pessoa.

Não se apaixone por fotos

Fazê-lo é meio caminho andado para uma desilusão. A realidade é que raramente as fotos constituem um reflexo da verdadeira aparência da pessoas, por isso é muito provável que aquilo que encontrar ao vivo não corresponda totalmente ao que viu em fotos.

Não é obrigado a responder a mensagens

Não se sinta na obrigação de ser simpático e responder a todas as mensagens que lhe enviem. Faça-o apenas se estiver interessado em conhecer a pessoa em questão, caso contrário estará a desperdiçar o seu tempo e o dela.

Prepare-se para ser ignorado

Da mesma forma que você será livre de ignorar quem não lhe interessa, os outros também são livres de ignorá-lo. Por essa razão, não se deixe afectar negativamente se nem sempre obter resposta às suas mensagens privadas. O mais certo é que muita gente irá ignorá-las, por isso é importante estar preparado para isso.

Não espere demasiado do primeiro encontro

Vá sem expectativas. Esteja preparado para o mesmo não resultar, nem num relacionamento sério, nem numa simples noite de sexo. Estará a conhecer um completo estranho, por isso é muito provável que as coisas não corram bem.





You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.