: Como ter mais sucesso com as mulheres em 2018

Como ter mais sucesso com as mulheres em 2018

0 Comments





O inicio de um novo ano constitui sempre uma boa oportunidade para fazer uma  retrospecção ao ano que passou e planear de que forma o próximo ano poderá ser ainda melhor. Para aqueles que ainda não conseguiram obter o sucesso pretendido com as mulheres, existem algumas mudanças a nível de desenvolvimento pessoal que poderão ser levadas a cabo para a obtenção de resultados bem mais satisfatórios durante este novo ano.


Invista mais no seu corpo

A manutenção de uma boa forma física poderá fazer maravilhas pelo seu corpo, e não só contribuir para um aumento da auto-estima como também para o aumento do seu grau de atractividade junto das mulheres.  No entanto, para beneficiar de resultados passíveis de aumentar significativamente o seu sex appeal, sugerimos que vá para além de simplesmente manter-se em forma e dedique-se mesmo ao culto do corpo, trabalhando-o e desenvolvendo a musculatura até conseguir obter uma estrutura física que se revele verdadeiramente acima da média. Um corpo bem trabalhado será, sem sombra de dúvida, um grande elemento de atracção para o sexo feminino. Por isso, recomenda-se que comece já a investir numa boa dieta e numa excelente rotina de exercício físico.

Dê mais importância à apresentação

Tão ou mais importante do que a sua forma física é a sua apresentação. Invista num bom guarda-roupa, num corte de cabelo actual e faça questão de cuidar o máximo possível da sua aparência, apresentando sempre um ar limpo e cuidado, que é algo que praticamente qualquer mulher aprecia hum homem. Isto é algo que lhe poderá custar algum dinheiro, mas também representa um investimento passível de vir a surtir efeitos muito positivos.

Invista numa boa câmara

Investir num smartphone de topo que disponha de uma câmara de alta qualidade ajudá-lo-á a captar imagens mais lisonjeiras, o que é muito importante para quem participa em sites de encontros. Há estudos que revelam que a qualidade de imagem pode ter um impacto muito positivo na forma como uma foto é recebida. Aprenda, também, a utilizar correctamente as definições da camara e a trabalhar a iluminação de modo a conseguir resultados mais satisfatório. Fotografias de má qualidade causarão sempre uma má primeira impressão.

Participe em actividades e socialize mais

Participar em actividades e eventos sociais ajudá-lo-á, não só a conhecer novas pessoas, como também a aumentar consideravelmente o seu grau de atractividade aos olhos de uma mulher, uma vez que todas elas apreciam um homem bem inserido na sociedade, e com uma vida verdadeiramente activa e interessante. Isto também criará boas oportunidades de captar imagens mais cativantes que poderá posteriormente publicar no seu perfil, de modo a mostrar o quão entusiasmante a sua vida social é. Selfies desinteressantes e repetitivas só contribuirá para afastar possíveis pretendentes, uma vez que tudo o que dizem de si é que tem poucos amigos e uma vida enfadonha. Mostre-lhes que se diverte e goza de um bom grau de popularidade; verá que isso fará toda a diferença.

Desenvolva mais à-vontade junto de mulheres atraentes

Sentir-se verdadeiramente à vontade perto de mulheres muito atraentes favorecerá imenso a sua auto-confiança durante encontros, bem como a capacidade de  uma postura mais descontraída e a conduzir mais eficazmente uma conversação, sem nervosismos desnecessários e extremamente prejudiciais à qualidade da interacção. Uma boa forma de atingir este à-vontade é, simplesmente, abordando mais mulheres. Não tenha medo de abordar uma desconhecida na rua e falar um pouco com ela, nem que seja simplesmente para lhe dizer o quão bonita ela é. Ao principio será difícil, mas com o tempo irá habituar-se e começará a sentir-se tão à vontade que verá que lançar charme para cima de uma mulher e manter uma interacção agradável e fluída tornar-se-á mais fácil do que nunca. Faça deste hábito e uma rotina e verá que dificilmente voltará a sentir-se intimidado pela presença de uma mulher verdadeiramente atraente.




You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.