: Fotos a evitar em sites de encontros

Fotos a evitar em sites de encontros

0 Comments


As fotografias constituem, muito provavelmente, o mais importante elemento de um perfil num site de encontros. Não só serão elas que poderão fazer com que alguém repare em si e desenvolva interesse, como também decida não lhe conceder sequer a mínima oportunidade de se dar a conhecer. Ainda que existam outros elementos que também constituem factores de peso, como é o caso da sua capacidade de comunicação, a realidade é que sem fotos de qualidade aceitável muito dificilmente conseguirá conhecer alguém num site de encontros. De modo a ajudá-lo a maximizar as suas probabilidades de obter o sucesso pretendido , de seguida listaremos quais os tipos de fotos que deverá sempre evitar publicar no seu perfil.

Fotos excessivamente manipuladas

Ainda que a utilização de filtros mais leves e subtis possa ser aceitável, desde que continuem a transmitir uma imagem realista do seu verdadeiro aspecto físico, é importante evitar cair na tentação de modificar demasiado as suas fotos. Não só a manipulação pode tornar-se óbvia, caso seja excessiva ou mal executada, como poderá vir a criar expectativas irrealistas na outra pessoa, o que acabará por  contribuir para um encontro constrangedor, que poderá mesmo fazê-la sentir-se enganada, ao constatar que as suas fotos não correspondem à realidade.

Fotos em posições repetidas

Tirar diversas fotos através dos mesmos ângulos poderá transmitir uma imagem de insegurança, pois quem opta por essa abordagem tende a ter como objectivo esconder facetas possivelmente menos lisonjeadoras da sua fisionomia. Varie nas suas fotografias e tente fazer com que sejam o mais perceptíveis possível, pois quem visita o seu perfil gosta desenvolver uma ideia bem clara da sua verdadeira aparência física.

Expressões faciais estranhas

Evite caretas e qualquer tipo de expressão facial anormal. Ainda que haja quem possa achar piada, irá certamente haver muita gente que simplesmente o achará ridículo e poderá optar por não falar consigo apenas por esse motivo. Assim sendo, o ideal mesmo é jogar pelo seguro e não arriscar. Adopte uma expressão facial que transpareça o melhor das qualidades físicas e deixe-se de palhaçadas.

Fotos sem roupa 

A menos que tenha um daqueles corpos absolutamente irresistíveis, para o qual acredita que qualquer pessoa gostará de olhar, a melhor aposta é mesmo abster-se de fotos deste tipo, pois poderão transmitir uma imagem menos favorável a seu respeito e contribuir para afastar possíveis pretendentes.

Fotos tipo passe

O seu perfil não é nem deverá parecer um documento de identificação. Tire fotos mais naturais e relaxadas de modo a evitar parecer totalmente desajustado, o que acabará por fazer de si alvo de escárnio.

Demasiadas fotos entre quatro paredes

Não é recomendado que tire demasiadas fotos em casa, uma vez que isso poderá dar-lhe um ar solitário e transmitir a ideia de que não tem uma vida muito animada. O ideal será sempre tirar fotos na rua ou em locais em que se esteja a divertir, preferencialmente junto de amigos.

Fotos a solo 

Para um homem será sempre importante não ter muitas fotos a solo. Não significa que ter uma ou outra foto sozinho arruíne por completo as suas possibilidades de arranjar alguém, mas é importante certificar-se de que consegue, através do seu perfil, demonstrar que tem uma vida social activa, por isso sugere-se que dê sempre preferência a fotos em que esteja acompanhado por outras pessoas. A razão prende-se ao simples facto do ser humano apresentar uma predisposição natural a interessar-se por coisas e pessoas que recebem aprovação social.

Imagens de má qualidade

Estamos em 2017, por isso já não é tolerável a apresentação de fotos de qualidade inferior. Invista numa boa câmara fotográfica e tire fotografias em locais bem iluminados. Estudos demonstram que fotos de boa qualidade tendem a receber um feedback mais positivo em sites de encontros, por isso é importante não negligenciar este ponto.

Fotos em casas de banho

Muito resumidamente, são fotos de mau gosto e deverão sempre ser evitadas.


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.