: Acho que encontrei o amor da minha vida

Acho que encontrei o amor da minha vida

0 Comments
É certo que quase todas as pessoas um dia acabam por encontrar a pessoa certa, aquela pessoa que acham que é tal e qual ela, aquele amor para a vida inteira. Mas também há aquelas pessoas que já tiveram milhares de namorados e que agora estão solteiras. Porem o dia de conhecer alguém muito especial chega e essa pessoa começa a planear o seu futuro com essa pessoa e um dia pensa: “ será que encontrei mesmo o amor da minha vida?”, E é exactamente isso que vamos fazer aqui hoje. Vamos dar algumas dicas de como você saber se encontrou ou não o amor da sua vida.



  • Numa relação a 100% as pessoas já conseguem perceber o que se passa ou o que a outra pessoa quer dizer com um simples olhar. Quando duas pessoas nasceram para ficar juntos não há nada que as possa separar, e por isso mesmo a telepatia de ambos vai ser enorme. As vezes basta um olhar, um sorriso, uma palavra e você já sabe o que se passa. Essa telepatia não nasce com o casal mas é sim uma coisa que ao logo do tempo você começa a perceber. Mais uma coisa não pense que esta telepatia só acontece com o seu namorado, se você tiver uma amiga com quem já lida há muito tempo, aposto que por vezes a sua amiga não tem de abrir a boca para você perceber que algo se passa.
  • Se o casal partilha os mesmos interesses isso certamente é o casal perfeito, porque um homem para si até pode ter características opostas ao que você gosta, mas certamente irá ter muitas que você adora. Se vocês gostam da mesma música, dos mesmos filmes, das mesmas series, sem dúvida você encontrou uma alma gémea. Claro que essa pessoa não têm exactamente de ter todos os seus gostos, mas se tiver alguns já é bastante bom acredite. Acredite que se assim for os seus melhores momentos só serão perfeitos se tiver com a pessoa que realmente ama.
  • Todas as relações têm os seus altos e baixos, mas o importante é que vocês sejam maduros o suficiente para resolverem as coisas de um modo pacífico. Tem de haver compreensão e respeito um pelo outro acima de tudo. Se você tiver numa relação madura ambos iram se por no lugar um do outro e ambos iram abdicar de coisas um pelo outro, e isso é que é ter uma relação verdadeira, não é só dizer que se ama, é preciso mostra-lo. Por isso tente sempre resolver as coisas, os problemas da melhor maneira.


  • Não controle muito o seu namorado ele não vai gostar disso, tente sempre manter uma relação aberta, no aspecto em que não tem de se meter na sua vida privada se ele assim o entender. Não tenha medo de nada, cada um deve ter a sua vida e ambos devem confiar mutuamente um no outro, para que tenham uma relação saudável. Claro que você deve-se estar a perguntar, “ e o ciúme?” claro o ciúme é essencial na medida certa numa relação, nem muito nem pouco.
  • Quando você encontrar o homem certo todas as vossas discussões iram acabar em beijos, e não em separações. Um homem a sério sabe ver o que é importante para ele, e se ele sentir isso em relação assim, vocês nunca iram acabar uma discussão aos palavrões. Porque ele nem você iram deixar que isso aconteça.
  • Se realmente você estiver com o homem da sua vida, todos os seus planos e os dele serão em conjunto. Ter uma casa, ter filhos, essas coisas que todos os casais querem ter não é. O importante é que nunca deixem de parte a ideia de quanto é importante a vossa relação.
  • O seu namorado não lhe saiu da cabeça, isso é perfeitamente natural, ainda mais quando se amam mesmo de verdade. Pensar no seu namorado até mesmo no trabalho é muito bom, é sinal que ele lhe faz falta e de quando você anseia estar com ele, chegar a casa, puder beija-lo.



Depois de tudo o que acabou de ler o que você acha em relação ao seu namorado? Acha que ele é mesmo o homem da sua vida, ou nada disto que dissemos acontece na sua relação. Bem temos duas dicas para você se nada disto acontece é mau sinal, é sinal que nenhum dos dois esta a fazer um esforço para que a relação resulte, e se assim não o é, nunca irá resultar. Caso contrario se a sua relação tem tudo isto que aqui foi discutido então aproveite a vida com que você mais ama, e nunca deixe fugir a pessoa mais importante da sua vida. Saiba amar e respeitar acima de tudo, é fundamental para uma relação saudável. 

Fonte: DonaGiraffa


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.