: Namorar há distância resulta?

Namorar há distância resulta?

1 Comments
 Esta é das perguntas que mais pessoas se fazem a si mesmas, para esta pergunta existem duas respostas como é óbvio, algumas pessoas dizem que sim, e outras dizem que não. Então vamos lá tentar perceber qual é a resposta mais acertada a esta pergunta.



Como os meios de telecomunicação que existem hoje seria muito fácil fazer com o seu namorado ou marido onde quer que ele esteja, uma mensagem, um email, uma chamada, todas essas coisas que nos dias de hoje são muito fáceis de fazer. Mas é o seguinte, será a mesma coisa, falar pelo telemóvel em vez de se estar com a pessoa pessoalmente? Claro que não, não existe ainda nada neste Mundo que o permita fazer, quem sabe no futuro isso não aconteça. Ver a pessoa que se ama só por a webcam ouvi-la pelo telemóvel é muito complicada, porque não há contacto físico, não há aquele beijo de bom dia, não há aquela abraço que nós tantos gostamos quando mais precisamos e isso é complicado. Mas mesmo assim há relações que beneficiaram dessa distância, porque tinham uma relação com alguns altos e baixo e o tempo fez-lhes ver o quanto são importantes um para o outro.

Manter a relação há distancia não é fácil principalmente se você for daquelas pessoas bastante ciumentas, ou bastante inseguras com o seu parceiro. Ter uma despedida de quem se ama e de quem esteve sempre connosco é mesmo muito mau, sobretudo se for uma despedida longa, mas se realmente duas pessoas se amarem e se quiserem mesmo viver juntos para sempre, elas devem entender as razões que levam a sua “separação” e fazer de tudo para que a relação esteja sempre na melhor forma.

O mal da distancia é que tudo pode mudar de um momento para o outro, pois é, hoje você até esta muito bem com o seu parceiro, mas amanha sente-se mais sensível e aparece alguém novo na sua vida. Estes acontecimentos são inevitáveis, são coisas que acontecem por acaso, coisas que ninguém planeou. Por isso se a distancia a que estão sujeitos foi uma coisa que realmente teve de acontecer tente sempre manter contacto com o seu parceiro.

As relações mais frágeis são as que mais sofrem com a distancia, por isso se você tem uma destas relações tente sempre manter uma conversa interessante quando estiver a falar com o seu parceiro/a, e já agora não tenha medo de contar tudo aquilo que fez durante o seu dia, pois isso fará com que a confiança seja mantida por ambos. Mas lembre que você também precisa de atenção e sempre que precisar faça com que ele veja isso. Acima de tudo não minta, quando existem mentiras numa relação há distancia isso certamente irá ditar o fim da mesma. Seja sempre o mais verdadeira e honesta possível, mentir nunca foi solução para nada.
Sempre que possam tentem se encontrar nem que sejam por algumas horas, só para se verem, para se poderem tocar novamente, pois algumas horas já dão para matar algumas saudades, e também para despertar o sentimento do amor.

O ciúme chegará quando você realmente tiver desesperada, mas quando isso acontecer não tenha medo de falar com o seu parceiro, fale com quem você se sentir melhor, mas não guarde isso para si, porque o acumular de todos esses sentimentos só iram fazer com que um dia mais cedo ou mais tarde você rebente.
Quando você sentir saudade não tenha medo de mandar mensagem, mandar um email, ou até mesmo telefonar, mande todos os seus sentimentos para ele, ele ficará surpreso com tudo, só porque tem saudades dele não tem de ficar a guardar as saudades em vez de falar com ele, não tenha medo de o acordar ao meio da noite se assim for, ele irá compreender e perceber.



Em conclusão não tenha medo, viva a sua vida normalmente, com a adrenalina que sempre viveu, faça com que a sua relação ainda seja uma aventura, onde duas pessoas loucas se amam, e se querem de verdade. Se realmente se amam essa relação vai durar para sempre, e nem o tempo, nem a distância, nem ninguém irá fazer com que esse amor essa relação termine.
Quando realmente existe amor, tudo é suportável por ambas as partes, se um aguenta o outro também tem de aguentar, acima de tudo confie sempre no seu parceiro, não seja insegura em relação a ele. A relação pode durar uma vida, se ambos quiserem que assim seja, ambos lutaram pelo mesmo. Pela felicidade.

Fonte: Terra


You may also like

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.