: Como fazer com que o seu parceiro sinta a sua falta

Como fazer com que o seu parceiro sinta a sua falta

0 Comments
Você é daquelas pessoas que nunca soube se o seu namorado sente a sua falta? Então veio ao sítio certo, porque vamos hoje vos ensinar a perceber quando é que o seu parceiro esta a morrer de saudades suas.  
Este é um dos assuntos que mais pessoas têm mais curiosidade, por isso é que hoje decidimos falar sobre isso aqui no site de encontros: um Guia.



Bem por vezes é muito bom que as pessoas sintam saudades nossas, isso é sinal de que somos importantes para a pessoa e que ela não se sente bem se não nos tiver por perto. Quando o seu parceiro não sente a sua falta só pode ser por duas causas, ou porque passa muito tempo com ele e nunca “precisou” de sentir saudade, ou então porque você não significa nada para ele, e por isso ele vai achar que é igual estar consigo ou com uma das amiguinhas dele.

Se você acha o seu namorado alguém muito especial, alguém que você não quer perder deve tentar jogar de outra maneira, mostre-lhe que sem você ele não é nada, caso contrário você nunca irá saber se realmente ele sente a sua falta.

Preste bem atenção as seguintes dicas, e irá ver que iram fazer toda a diferença.

O que tenho de fazer para ele sentir a minha falta?


  • ·         O erro de muitas pessoas, é estarem sempre juntas, se você estiver todos os dias com o seu parceiro é óbvio que ele nunca irá sentir a sua falta, isso é básico. A primeira coisa a fazer é não dizer tudo o que faz durante o dia, por exemplo você vai sair com as suas amigas e chega ao Centro comercial e diz: “Amor já cheguei ao Centro comercial”, não faça isso, isso esta errado e irá fazer com que o seu namorado já saiba que você esta bem e nem sequer vai ter a preocupação de mandar ele a mensagem para saber se esta tudo bem. Tente sempre criar algum mistério.


  • ·         Saiba dar tempo ao tempo, se você estiver fora algum tempo, ou se não estiver com o seu namorado todos os dias, isso irá fazer com que ele sinta a sua falta, e ligue para si, a perguntar se esta tudo bem, essas coisas, agora se você andar sempre em cima dele, ele nunca irá se preocupar ou sentir a sua falta. Tenha isso em atenção.

  • ·         Provoque, faça com que ele sinta vontade de estar consigo, de estar perto de si, ou mais não seja fazer com que ele sinta aquele bocadinho de ciúme que não faz mal a ninguém. Faça algum mistério, mas não exagere isso também pode fazer com que o seu parceiro se revolte. A quantidade certa de mistério irá fazer com que o seu namorado queira sempre dar um passo em frente consigo.


  • ·         Não lhe de tudo de mão beijada, faça com que ele tenha de se esforçar para conseguir algo de si, faça desafios com ele, por exemplo se ele quiser estar consigo faça-o se esforçar para que isso aconteça. Os homens adoram desafios e não gostam de perder nem a feijões.



Como faço para saber se ele pensa em mim?

Essas é das tarefas mais fáceis, basta você estar atenta aos sinais. Mas que sinais?

  • ·         Esteja atenta se ele lhe liga muitas vezes, se trocam mensagens, quem iniciou com as mensagens. São pequenas coisas que fazem toda a diferença, apesar de a maioria das pessoas pensarem que não, basta pensar assim “ se ele me ligou é porque em lhe desperto algo”, e é isso que acontece quase sempre. Caso isso não aconteça é porque você lhe é indiferente.


  • ·         Faça com que seja ele a tomar a iniciativa de fazer algo consigo, ou de simplesmente lhe telefonar ou mandar mensagem, faça-o sofrer por assim dizer com a sua ausência, nenhum homem gosta de estar ali e não saber nada da sua namorada, por isso ele vai ter tendência a ser ele a avançar.


  • ·         Pergunte as coisas na brincadeira se não quiser perguntar diretamente, um exemplo se ele iniciar a conversa pergunte algo do género: “ tiveste saudades de mim é?” ele irá ficar um bocado envergonhado mas irá dizer a verdade, mas tenha cuidado que a resposta dele também pode sair num tom de brincadeira, não leve a mal.




Estas são algumas das dicas que melhor lhe podíamos indicar, mas já sabe também não abuse do seu namorado, faço tudo com cuidado e precaução, não exagere, e já sabe tudo tem a sua medida certa. Basta seguir todas estas dicas e já irá saber se realmente você é importante para o seu namorado, ou se apenas é mais uma das suas amiguinhas com quem ele gosta de passar o tempo de vez em quando. Fica a dica e já sabe não deixe de visitar o site de encontros: UM GUIA.

FONTE: SentimentoCalmo


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.