: Seduzir mulheres mais velhas: Algumas dicas úteis

Seduzir mulheres mais velhas: Algumas dicas úteis

0 Comments




Seduzir uma mulher mais velha ou madura poderá exigir uma abordagem completamente diferente daquela que se adotaria com alguém mais novo, ou da mesma idade. Isto é particularmente válido para mulheres muito mais velhas, especialmente aquelas que se encontram na casa dos 30 e muitos e quarentas. Ainda que possam ser um pouco mais tolerantes em relação ao físico, as mulheres mais velhas tendem a dar importância a outros fatores que poderão não ser tão valorizados por mulheres mais novas, por isso é importante ter um cuidado muito especial na forma como se dirige a elas.

Demonstre respeito

Mulheres mais velhas tendem a ser mais sérias e exigentes. É, por isso, importante abordá-las com muita sensibilidade, de modo a evitar que se melindrem facilmente. O ideal é ser cordial e evitar piadinhas e comentários vulgares logo nas primeiras trocas de mensagens, uma vez que é provável que abordagens menos cuidadas desse tipo dêem mau resultado.

Seja eloquente 

A arte de bem falar pode revelar-se muito sedutora aos olhos de uma mulher madura. Isto não significa que deva armar-se em poeta, mas aposte numa escrita cuidada e articulada. Pense bem antes de escrever e tente ser um pouco mais sofisticado nas suas respostas do que normalmente seria. Isto aumentará consideravelmente as suas probabilidades de lhe cativar a atenção.

Evite ao máximo vulgaridade

Conversas sexuais e investidas ousadas e banais devem ser evitadas nos primeiros contactos. Não quer dizer que não possam resultar, mas as probabilidades de não resultarem são ainda maiores, visto que mulheres mais velhas tendem a valorizar muito o respeito, e por isso podem mais facilmente sentir-se desrespeitadas por abordagens vulgares.

Demonstre interesse nos problemas dela

Mulheres maduras tendem a já ter tido mais experiências na vida. Provavelmente têm também mais problemas e são mais cicatrizadas, o que faz com que gostem de ter alguém com quem desabafar e que as ajude a removerem algum desse peso dos ombros. Demonstre interesse nela e na sua vida. Pergunte-lhe coisas e deixe-a falar sobre o que quiser, de modo a que ela comece a identificá-lo como alguém agradável de ter por perto, pois sabe que tem em si um bom confidente.


Faça-a sentir-se importante e especial 

Seja simpático e faça-lhe elogios, mas ponderados e com classe. Com o passar da idade as mulheres tendem a ter mais problemas de auto-estima. Elogiar algo específico sobre elas irá certamente fazê-las sentirem-se bem. Mas tente não ser demasiado básico. Evite simplesmente dizer-lhe que é atraente. Elogie o seu sentido de humor, cabelo, sorriso, inteligência e vestuário. Elogios desse tipo serão sempre muito bem vistos e não o farão parecer demasiado vulgar.

Demonstre independência

Em caso de existir uma grande diferença de idades, é importante fazer os possíveis para projetar a sua independência. Mulheres mais velhas apreciam imenso homens totalmente independentes, com os meios necessários, não só para cuidar de si, como de uma mulher, caso necessário. Ter um bom emprego, carro, ganhar bem e viver sozinho serão pontos que deverá sempre usar a seu favor. Se for um homem de sucesso, faça questão de dar a entendê-lo. Se não for, tem aqui um bom motivo para se esforçar para alcançar a sua própria independência, sendo que isso poderá mudar radicalmente a sua sorte com as mulheres.

Seja criativo e surpreenda-a

Pense num programa cativante a dois e convide-a para sair. Leve-a a passear, jantar fora e proporcione-lhe momentos agradáveis. Faça com que ela o veja como alguém com quem se poderá divertir imenso. Se lhe conseguir demonstrar que perto de si a vida dela será melhor, terá muito mais facilidade em retirar dela tudo aquilo que quiser.


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.