: Até que ponto vale a pena lutar pelo amor impossível

Até que ponto vale a pena lutar pelo amor impossível

0 Comments
Se você é daquelas pessoas que no passado se apaixonou e viveu um amor intenso, mas de repente tudo isso foi por água abaixo, e você perdeu a pessoa que mais amava. Com o passar dos anos não conseguiu esquecer esse seu namorado que deixou marcas no seu coração, e você pensa se vale a pena lutar por ele ou não.



Antes de voltar a lutar por alguém você deve ter a certeza se isso vale ou não a pena, e isso vai depender de pessoa para pessoa. Existem pessoas que erram mas depois mudam e há outras que não fazem por isso e continuam sempre iguais, por isso na minha opinião essas pessoas não valem a pena.

  • ·         Um amor impossível só é impossível quando duas pessoas são separadas pela morte, sim porque se você já foi apaixonada por uma rapaz e deixou de gostar dele isso não quer dizer que no futuro você não volte a se apaixonar novamente por ele. Voltar a se apaixonar é a coisa mais normal do Mundo e acontece vezes sem conta. Ter coragem para volta a encontrar essa pessoa é o factor mais importante, porque saber lutar e não desistir é uma virtude numa relação, porque o que se vê mais vezes hoje em dia é as pessoas nem se darem ao trabalho de falarem e simplesmente acabam com a relação ou com o casamento.

  • ·         Nem sempre é o mais correto ir atrás de alguém, e você deve-se estar a perguntar: “então porque se o amor é mais forte”, sim isso é verdade, mas imagine que a pessoa que você andava atrás já esta noutro relacionamento, já constituiu uma família, e esta feliz agora. Nem sempre as pessoas têm o direito de acabar com isso, por isso você deve fazer uma avaliação para saber se ele esta ou não contente com a relação que tem agora, e com a vida que tem agora, e em função disso avançar se assim o achar correto. Pense bem antes de tomar uma decisão.


  • ·         Quando é melhor você simplesmente desistir, existe factores aos quais a pessoa já não deve tentar reaproximar-se, como por exemplo: Já existe ou relacionamento e uma família criada. Você não têm o direito de os separar. Ficar com essa pessoa significa desistir dos seus sonhos. Quem ama de verdade percebe e realiza os sonhos da pessoa que ama, fazer com que ela desista dos seus sonhos não é solução e muito menos sinal de amor.
Mesmo que ache que ainda pode resultar alguns casos são proibidos por assim dizer pelo futuro, porque existe depois a possibilidade de a pessoa que você queria já ter uma família, já não querer estragar o que tem por sua causa, mesmo que ainda sinta alguma coisa por si. Depois também existe aqueles casos em que ainda há possibilidade de um dia esses de reaproximarem, e se isso acontecer o melhor a fazer é aproveitar e fazer com que nada os volte a separar.
  • ·         Se esta disposta a lutar por essa pessoa crie planos para fazer com que essas pessoa se reaproxime de si, pense como o pode encontrar, criar encontros com ele, sair para jantar como um jantar de amigos, essas coisas que iram fazer com que vocês fiquem mais juntos, no inicio se calhar só como bons amigo mas depois o amor irá falar mais cedo.


  • ·         Não pense que tudo vai dar certo, não crie muitas expectativas na sua cabeça, porque a reaproximação pode ser algo muito bom se resultar, mas também pode ser algo muito mau se for para magoar mais ainda. Por isto mesmo é que são poucas as pessoas que lutam por um amor impossível porque o mais provável é que essas pessoas se voltem a magoar por pessoas que as vezes não valem a pena. Mas lá esta esta deve ser uma decisão sua, deve pensar bem se quer mesmo avançar e tentar conquistar de novo esse amor. Se achar que deve então tem todo o nosso apoio para o fazer. Mas tenha sempre cuidado para não se magoar mais ainda.



Por isso depois de tudo o que falamos aqui se você decidir lutar e avançar, meta na cabeça que irá lutar até ao fim, até não ter mais forças, a partir de o momento em que você acha que ainda tem hipóteses não deixe de lutar. Se realmente essa pessoa merece que você lute por ela faça-o, se não merecer não se de ao trabalho porque só se irá magoar mais ainda, fica a dica.

Fonte: Stum


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.